Trocas e Devoluções

Oieeee! Nós da Saffira Vest ficamos muito felizes por sua preferência, mas caso não tenha servido, ou não gostou, não se preocupe, nós realizamos o estorno do seu pagamento!!

Temos um atendimento personalizado e humanizado, estamos a disposição pelo whats (66) 9 9922-3834, pode nos chamar a qualquer momento

lembrando que temos disponível em nosso site tabelas  com as especificações do tamanho de cada numeração, possibilitando que não haja erro na hora de escolher sua numeração.

Qual o prazo de devolução para os produtos comprados pelo site?

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Lembrando que esse prazo é válido somente para compras aqui no site, tá?)  Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

Então, antes de qualquer coisa, nos chame no Whatsapp, lá explicaremos para você como o estorno será realizado.

Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original, sem odores acompanhados da caixa original e com a nota fiscal. Não serão aceitas devoluções que cheguem em mau estado.

Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise no(s) produto(s) no prazo de até 2 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Veio com defeito, o que fazer?

Todos os nossos produtos passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).  A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Reafirmando que: O produto passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

ah, é importante que você saiba que se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas você quer fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, a Saffira Vest não é obrigada a realizar a troca de produtos sem defeitos, mas a gente sabe que acontece de acabar escolhendo a numeração errada( sem olhar a tabela de medidas), não foi muito com a cara da cor depois que comprou, então a gente disponibiliza a troca como uma cortesia e procuramos facilitar o máximo para você!